Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para você se divertir :)

Transformação
O sujeito vai ao médico, reclamando de dores em tudo quanto é lugar.
— Seu único problema é a bebida. — diz o doutor — O senhor anda bebendo demais.
— Mas doutor, eu só bebo um traguinho por dia.
— Um traguinho? O senhor é um alcoólatra!
— Não, senhor! Eu só bebo um traguinho. Acontece que depois que eu bebo um traguinho, me transformo em outro homem. Este sim é um pinguço!

De volta ao médico
O médico tenta examinar o paciente que está completamente embriagado.

- O senhor toma muito álcool?
- Não, doutor ! Muito difícil… Só mesmo quando não tem uma cachacinha por perto!

Papo de bêbado
Dois bêbados conversam em um bar:

- Perdi minha mulher por causa da bebida!
- Ela te largou?
- Não, foi atropelada por um caminhão de cerveja!

Postado por: Ananda Janotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário