Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Um gole aos problemas!



  Família, trabalhos, escola, prova e falsos amigos.
  Afogo-me em mais um copo de Vodka.
  Não consigo entender aqueles que me cercam.
  Não posso mais conviver com a pressão.
  Não aguento mais o grupinho pop,
  As modinhas,
  O corpo perfeito,
  O preconceito e
  As risadas...
  A Vodka não me adianta mais.
  Pego um cigarro.
             
                                                      

                                                       Todas as minhas tensões e problemas
                                                       Saem junto com a fumaça que ficou
                                                       Um bom tempo imersa em meu pulmão
                                                       Viro-me para conversar com meus amigos
                                                       Passa-me em mente que talvez
                                                       Eu esteja sendo enganas por eles
                                                       Que talvez a sensação seja temporária
                                                       Sinto ódio por mim mesmo
                                                       Por pensa que, durante um momento,
                                                       O mundo esteja certo
                                                       Apago meus pensamentos com um gole
                                                       Que desce com pretuberância em minha garganta
                                                       Já arranhada por eu enfiar todos os meu problemas
                                                       Goela abaixo
                                                

                                                                                      
      Mas não me importo
      Porque já estou melhor
      Ou talvez até pior do que já mais estive
      Já não adianta mais
      A cerveja já não tem mais efeito
      Entre os dedos enfio um baseado
      Inalo a fumaça constantemente
      Que sensação boa!
      Acendo outro em mãos
      Uma lágrima se forma em meu rosto
      Lembro-me do meu passado
      E me conscientizo de meus erros
      Não daqueles de que fugi e
      De que eu ainda fujo
      Mas o erro de não enfrentar
      E por assim dizer,
      Viro meu copo de cerveja!



Crédito de:

http://www.republicabg.blogspot.com/  em parceria com Projeto 51. Somos gratos por todo o apoio!



Texto de Juliana, com breves modificações de Raphael. O site é grato por ti, Juh. Colaboração do blog República.

Um comentário: